Destaques Saúde

III Passeio ciclístico da Polícia Civil de Pernambuco

Já estão abertas as inscrições para o III PASSEIO CICLÍSTICO DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, a ser realizado no dia 17/05, às 7h, com saída do prédio sede da Chefia de Polícia Civil, na rua da Aurora, 405, Recife.

O PASSEIO terá percusso de 7,5 km. As inscrições serão feitas mediante 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados a uma instituição beneficente. Os primeiros 100 inscritos receberão uma camisa do evento.

O Passeio faz parte das comemorações de 198 anos de criação da Polícia Civil que terão início na quarta(13/05), com a inauguração da Divisão de Saúde Eduardo Campos, às 9h, e que irá funcionar no antigo prédio da DPMUL em Santo Amaro.

No dia seguinte, será realizada a Blitz Familiar. Evento que apresenta a Polícia Civil a Comunidade, num espaço aberto ao público na quadra do Colégio Americano Batista e Igreja da Capunga. Na ocasião teremos execução de serviços como emissão de carteiras de RG e CNH entre outros e atendimento de saúde. Também teremos stands com divulgação dos serviços especializados prestados pela Polícia Civil na DPCA, DHPP, CORE, DEPATRI entre outros.

Já na sexta (14/05), às 9h da manhã, será a vez da Cerimônia de entrega das Medalhas de Mérito Policial, a ser realizada no Teatro Beberibe, no Centro de Convenções. Onde serão homenageados profissionais e autoridades com serviços prestados junto a população e à Polícia Civil de Pernambuco. Na ocasião teremos apresentação da Orquestra Criança Cidadã Meninos do Coque, da Banda da Polícia Militar e do Coral da Polícia Civil encerrando a solenidade.

As comemorações se terminam no domingo (17) com a realização do III Passeio Ciclístico onde será ofertado um café da manhã tropical, teremos a presença da frevioca, bombeiros, CORE – grupo tático da PCPE, atividades físicas antes do passeio e realização de exames de glicose e profissionais para fazer a medição da pressão arterial, massagens e sorteio de brindes entre outros atrativos.

Deixe um comentário