Destaques Educação

Concurso de fotografia estimula a preservação do Rio Goiana

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Goiana (COBH) realiza, em parceria com a Usina Olha D’água,  Agência Pernambucana de Águas e Climas (APAC) e a Prefeitura de Goiana, o concurso de fotografias “De Olho no Rio!” . A proposta consiste em explorar o talento fotográfico e avaliar os pontos de vista de cada fotógrafo.

A iniciativa abrange os municípios de Aliança, Araçoiaba, Bom Jardim, Buenos Aires, Camutanga, Carpina, Casinhas, Condado, Ferreiros, Igarassu, Itambé, Itaquitinga, João Alfredo, Lagoa do Carro, Limoeiro, Macaparana, Machados, Nazaré da Mata, Orobó, Paudalho, São Vicente Ferrer, Timbaúba, Tracunhaém, Vicência e, é claro, Goiana.

A competição tem intenção sociocultural e ambiental. Sem atividades de sorteios nem pagamento de inscrição.

O concurso de fotografias “De Olho no Rio!”é aberto aos adolescestes e jovens estudantes do 1º ano do fundamental ao 3º ano do ensino médio, moradores dos municípios da Bacia Hidrográfica do Rio Goiana, descritos acima.

Para se inscrever, o estudante deverá encaminhar sua fotografia na data prevista para o seguinte endereço de e-mail:jorgercavalcanti@gmail.com.

O tema estabelecido para o concurso é: “Eu e o rio”.

A partir deste tema, o participante deve enviar uma fotografia sua com no máximo 20 megabytes registrada por máquina fotográfica ou celular. Junto com a fotografia o participante deverá enviar o nome do rio ou riacho, seu nome completo, idade, escola onde está matriculado, nome do representante legal (se menor de idade) e endereço completo.

Cada participante poderá inscrever apenas uma foto no Concurso. Caso seja feita mais de uma inscrição em nome do mesmo participante, este será automaticamente desclassificado.  Confira abaixo o regulamento completo.

MINUTA CONCURSO DE OLHO NO RIO REGULAMENTO 2016 2

concurso-foto

 

Deixe um comentário