Polícia Últimas Notícias

Apreensão de arma de fogo em Carpina

Durante patrulhamento itinerante na cidade de Carpina, a PM foi informada por meio de denúncias anônimas que havia um grupo em via pública, a frente do Ginásio de Esportes, realizando assalto a transeuntes.

Um efetivo se deslocou até o local e apreendeu uma Pistola Beretta cal.765 , em posse do adolescente J.D.D.S, 14 anos, que ainda tentou visivelmente se desfazer da arma jogando ao chão. Além de um carregador, sem munições . Com o imputado W.A. S., 20 anos, foi encontrado a quantia de R$ 127,00 e seis comprimidos de Rivotril, remédio de uso controlado, utilizado por muitos para potencializar o efeito no uso de entorpecente.

Ao ser questionado sobre a arma de fogo o imputado J.D.D.S declarou que a arma pertencia a outro comparsa, conhecido por “Tarcísio”, que também foi apreendido no local do fato.

O trio foi conduzido a DP de Plantão em Nazaré da Mata para as devidas providências. Os adolescentes foram apresentados a autoridade policial mediante o acompanhamento de seus respectivos responsáveis legais.

 

Deixe um comentário