Polícia Últimas Notícias

Prisão por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Carpina

José Bruno Henrique de Araújo Souza, 22 e Leandro Paulo Santana de Arruda, 18, foram detidos, suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na Rua D, IPSEP, em Carpina. O fato ocorreu no último sábado (29).

O efetivo chegou até o local, a partir de informações de populares. No local, o policiamento avistou alguns homens em frente a residência dos suspeitos. Ao serem abordados nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Enquanto que, José Bruno Henrique correu para um beco e tentou se desfazer de uma bolsa plástica. Na residência dele foram encontrados 520 gramas de maconha,uma balança de precisão portátil e por trás de uma gaveta da estante um revólver Rossi cal.38, n J201277, com 04 munições intactas.

Durante busca na residência de Leandro Paulino foram encontrados um cigarro de maconha,  um big big e uma porção de sementes da mesma erva. Além de um aparelho celular moto G3 e R$4,50 em espécie.  Segundo informações policiais, o mesmo encontra-se na condicional e também é suspeito de ter assassinado, na comunidade onde mora, há alguns meses atrás,  um homem conhecido por Romário. O caso está sendo investigado.

Os dois suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata, onde foram entregues juntamente com os materiais apreendidos.

Deixe um comentário