Destaques Polícia

Acusado de matar dois homens e uma criança é preso

A Polícia Militar de Pernambuco prendeu  na quinta-feira (31), em Barreiros, na Zona da Mata Sul, um dos acusados de matar três pessoas da mesma família, entre elas dois homens e uma criança de 7 anos. O crime ocorreu no sábado (26), naquela cidade.

De acordo com informações da Polícia Civil, a captura aconteceu durante uma blitz realizada na área central de Barreiros.  Fábio Douglas Matos da Silva, conhecido como Fabinho, 21 anos, ainda tentou escapar, mas acabou detido em um bairro nas proximidades, minutos depois.

armaO acusado estava com uma pistola 380. Em depoimento na delegacia local,  ele confessou a participação no triplo homicídio, segundo informações da polícia.

Reconhecido por testemunhas, suspeito informou que assassinou João Pedro de Lima, conhecido como Mazela, por causa de vingança. Há um ano, os dois brigaram e, segundo Fábio, João Pedro tentou matá-lo.

Na ação criminosa, ocorrida em um estabelecimento comercial da família de João Pedro, o filho dele acabou sendo assassinado. O menino estava no colo do pai e se agarrou a ele na hora da execução.

Também morreu na ação o tio de João Pedro. A mulher de Mazela  levou um tiro, se fingiu de morta e conseguiu sobreviver.

Na delegacia, Fábio informou ter agido com um comparsa, Jaílson Assis da Silva, 22 anos, conhecido como Brau, acusado de homicídios e tráfico.

A polícia  revelou que o suspeito detido também é apontado como responsável por outros dois assassinatos, além de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas. Fábio foi levado para o Presídio de Palmares, na mesma região.

Deixe um comentário