Destaques Economia Últimas Notícias

Audiência discute fechamento de agência bancária em Glória do Goitá  

A população de Glória do Goitá se reúne, nesta terça- feira (13),para debater sobre os transtornos ocasionados aos clientes e ao comércio após a explosão da agência do Banco do Brasil, no município. O assunto será apresentado em uma audiência pública na câmara de vereadores, às 10hs.

Há 4 meses os moradores estão sem o atendimento e precisam se deslocar para as cidades vizinhas para fazerem operações simples, como o saque de dinheiro ou depósito bancário.

Participam ainda da reunião a Associação Comercial de Glória do Goitá, representantes da Superintendência Regional do Banco do Brasil em Pernambuco e a Gerência local.

Situação semelhante vem enfrentando os moradores das cidades de Condado, Goiana, Lagoa de Itaenga e Macaparana, todas na Mata Norte, que também permanecem com as agências desativadas após terem sido vítimas de explosão por parte de bandidos.

O assunto já foi debatido na Assembleia Legislativa de Pernambuco e os deputados exigem da instituição bancária um posicionamento para o reforço da segurança e a reabertura dos postos de atendimento.

O Banco do Brasil já foi multado em R$4 milhões, em março deste ano, por descumprir a reabertura das agências.

Deixe um comentário