Destaques Polícia

Bandidos praticam assalto silencioso em banco de Limoeiro

G1– Mais uma agência bancária foi assaltada no interior de Pernambuco. A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (11), em Limoeiro, no Agreste. Ao contrário dos casos em que os bandidos dispararam tiros e usaram explosivos, desta vez a  investida  foi silenciosa e precisa.

Quatro homens armados com fuzis não precisaram efetuar nenhum disparo nem colocar bombas em caixas eletrônicos. Por volta das 4h, eles arrombaram a porta  traseira da agência do Banco do Brasil, na Avenida Santo Antônio, no Centro da cidade, e elevaram quatro malotes cheios de dinheiro.

Os sacos estavam em um cofre, também violado.  A Polícia Militar informou que a instituição ainda não avaliou o prejuízo.De acordo com a PM, os ladrões fugiram, com tranquilidade, em um veículo.

Eles não colocaram grampos nas ruas, como fizeram outras quadrilhas especializadas em arrombamentos de caixas eletrônicos. Também tiveram tempo até de colocar um cadeado novo no lugar do que foi violado.

Funcionários da agência perceberam o arrombamento ao chegar para trabalhar nesta manhã de quarta-feira. A polícia foi acionada e solicitou as imagens do circuito de segurança para tentar conseguir alguma pista. Não houve prisões até o momento.

De acordo com a Secretaria de Defesa Social,  número de assaltos cresceu 31% nos três primeiros meses de 2016, em comparação com o mesmo período de 2015.

Deixe um comentário