Destaques

Carpina, Paudalho e Lagoa de Itaenga também aderem a onda de protestos

A população das cidades de Carpina, Paudalho e Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata, também aderiram a onda de protestos que tem acontecido nas capitais brasileiras e se organizam para irem às ruas. Os manifestantes cobram melhorias no transporte público e serviços oferecidos pela administração municipal e protestam contra a corrupção e nepotismo.

Em Lagoa de Itaenga o ato ocorre nesta quarta- feira (26), e está programada uma caminhada pacífica pelas principais ruas da cidade. A concentração será no Ita clube, as 9h. Milhares de pessoas já confirmaram presença na manifestação nas redes sociais.

Em Carpina a mobilização está prevista para a próxima sexta- feira (28), a partir das 9h. A concentração será por trás do Clube lenhadores, no centro. Está prevista a participação de integrantes de diversos movimentos sociais, professores, estudantes, servidores da saúde e entidades.

Os organizadores do movimento em Paudalho protestam por condições melhores na cidade nas áreas da Saúde, Saneamento, transporte e educação. Eles exigem uma melhora na estrutura hospitalar na cidade e dos postos de saúde, que todos os esgotos a céu aberto na cidade sejam regularizados e canalizados e investimento na educação municipal. Em Paudalho os protestos ocorrem no próximo sábado (29), às 9h.

Deixe um comentário