Destaques Esportes Sem categoria

Carpina vence Cachoeirinha e é campeã da Copa do Interior

O Campo do Samaritana recebeu uma verdadeira festa na final da 29ª edição da Copa do Interior 2015, neste domingo (06). Apesar da rivalidade entre as duas equipes, a festa feita pelas torcidas na arquibancada abrilhantou ainda mais a decisão no município de Cachoeirinha. Mesmo jogando fora de casa e com a vantagem de empatar a partida, a Seleção de Carpina não se acomodou e foi em busca do gol logo no primeiro tempo de partida.

O JOGO

Apesar do sol forte que fazia no município de Cachoeirinha, o Campo do Samaritana recebeu milhares de torcedores para a decisão. Os donos da casa precisavam da vitória para conquistar o troféu da 29ª edição da Copa do Interior 2015.

Com a responsabilidade de vencer a partida a Seleção de Cachoeirinha foi para cima de Carpina, mas quem abriu o placar, após os 10 primeiros minutos de jogo, foi a Seleção de Carpina com um gol do atacante Daniel para a festa dos carpinenses.

Após tomar o gol, Cachoeirinha partiu para o ataque e criou boas oportunidades, mas não conseguiu finalizar.

Na segunda etapa a partida continuou bastante movimentada. Enquanto Carpina tentava ampliar o placar, a Seleção de Cachoeirinha buscava o gol de empate, porém sem sucesso.

Os carpinenses puderam comemorar o título quando o árbitro Emerson Sobral apitou o final do jogo. Seleção de Cachoeirinha 0 x 1 Seleção de Carpina.

Essa é a primeira vez que a Seleção de Carpina conquista o troféu da Copa do Interior.

O presidente da Liga Carpinense de Desportos, Mario Ciríaco, falou emocionado sobre a conquista. “Para mim é uma Copa do mundo, a coisa mais importante da minha vida. Eu tenho duas famílias a minha e essa seleção aqui”, relatou emocionado. “Estou muito feliz, muito satisfeito. A Copa do Interior melhorou muito e vai melhorar muito mais”, finalizou.

O centroavante Daniel, autor do gol do título, dedicou o troféu ao presidente. “Graças a Deus o time foi muito dedicado. A gente trabalhou muito, mesmo nas dificuldades fomos um time unido. Eu dedico esse título ao presidente da Liga Mário”, falou o jogador sem esconder a alegria pela conquista do troféu da competição.

*Texto da FPF

Deixe um comentário