Destaques Polícia

CARPINA//Operação policial resulta em prisões, apreensão de drogas, armas e R$10.000,00

Uma operação conjunta no município de Carpina, na manhã desta terça- feira (24), envolvendo Policiais Militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e Policiais Civis da equipe do Malhas da Lei, prendeu três acusados por envolvimento com o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

A ação foi coordenada pelo sub comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, Major Rogério e o delegado da 45ª Delegacia de Polícia de Carpina, Diego de Souza.

Foram presos na operação Alisson José da Silva 26 anos, Márcio Renato Horácio da Silva, 22 anos, e Elves Rafael Nunes de Melo, 20 anos. Com eles foram apreendidos um pistola 9mm com 12 munições e de uso restrito das forças armadas e uma espingarda calibre 12 com duas munições. Ainda foi encontrado  1/5kg de crack, e certa quantia de cocaína e maconha e quatro balanças de precisão e a quantia de R$10.000,00 em espécie.

Os acusados foram autuados e encaminhados para a delegacia de polícia de Carpina, em seguida para a Cadeia pública da cidade.

pc 2 002

Deixe um comentário