Esportes

Com proposta do Sport em mãos, Renê minimiza discussões sobre futuro

O contrato de Renê acaba no final de 2017. Por isso, o Sport – sabendo que o atleta é cobiçado – decidiu oferecer uma extensão do vínculo por mais três anos. O jogador, porém, afirmou que não está sabendo da proposta e deixou a situação na mão do empresário – porque quer se concentrar no que precisa fazer dentro de campo.

– Até o momento não estou sabendo de nada. Deixo essa parte entre o Sport e o meu empresário. O que tenho que fazer é trabalhar para começar o ano bem e ajudar os meus companheiros – disse o atleta.

A reportagem entrou em contato com o empresário do jogador, para saber como está a situação da possível renovação de contrato. O agente Marcos Portela, porém, afirmou que a conversa está em estágio inicial.

– Ainda estamos tomando um cafezinho – limitou-se a dizer.

Embora afirme que não saiba de nada da atual negociação, Renê elogia o Sport. Por outro lado, deixa o futuro em aberto.

– Sou feliz no Sport. Estou há sete anos aqui, cheguei novo. Conheço todo mundo, desde o pessoal que corta a grama, até a turma que trabalha na Ilha do Retiro. Sou muito bem tratado no Sport. Mas no futuro não se sabe o que vai acontecer. Prefiro manter meu foco em campo, pensando nos campeonatos que estão por vir.

Nos últimos anos, Renê chamou atenção de vários clubes do futebol brasileiro. Equipes como São Paulo, Cruzeiro, Internacional, Flamengo e Palmeiras monitoraram ou fizeram proposta pelo atleta. No entanto o lateral garante que prefere não pensar no assunto neste momento.

– Diego Souza é a prova de que o importante é estar feliz. Não adianta ir para outro clube, ser bem visto, se você não está contente. Futebol é negócio, mas, às vezes, o que importa é ser feliz. Meu contrato vai até o fim do ano e, daqui para lá, vamos conversar direitinho – disse.

Deixe um comentário