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Compesa prorroga campanha de negociação de dívida de serviço de água

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) prorrogou até o próximo dia 17 de fevereiro a campanha de negociação de débitos dos serviços de água.
A data foi adiada devido à grande procura dos consumidores para quitar os débitos com a empresa. Inicialmente, o prazo terminaria na última terça-feira (31). Agora os clientes com pendências devem procurar um dos 103 postos de atendimento da companhia no Estado para negociar a dívida.
Quem realizar o pagamento à vista terá um desconto de até 80%; quem faz a opção pelo pagamento a prazo consegue redução de até 40%. No parcelamento em até 60 meses, é cobrado juro de 1%. Em 24 meses, não há juros. Para fazer a negociação, é preciso levar apenas documento de identidade e a conta de água.
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No Estado, 213 mil clientes estão com o serviço suspenso. Só no mês de janeiro, 27 mil consumidores voltaram a ficar em dia, resultado que superou as expectativas da Companhia.
O débito total de inadimplentes da Compesa de 2001 a 2011 é de R$ 570 milhões, que corresponde ao mesmo valor que a empresa investiu em melhorias na rede de distribuição. Atualmente, a companhia tem 6 milhões de clientes, através de mais de 1,7 milhão de ligações.

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