Os moradores da comunidade Alto da Bela Vista, no bairro Baixa Verde, em Itamaracá, estão recebendo os agentes cadastradores da Compesa que, até a próxima quarta (22), farão o cadastramento dos novos 200 clientes que passaram a ter acesso a água tratada e mais qualidade de vida, devido a obra emergencial de implantação de mais de dois quilômetros de rede de distribuição. Esta foi mais uma obra inserida no pacote de ações emergenciais para o enfrentamento da Covid-19.
O objetivo do cadastro é regularizar os dados dos clientes, aperfeiçoando a prestação dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário. Com o cadastramento sempre atualizado dos imóveis é mais fácil a localização do cliente no sistema da Compesa, assim como haverá maior agilidade no atendimento, na geração de faturas com as informações fidedignas, no estreitamento de relacionamento e maior agilidade em eventual negociação de débitos com a companhia.
Nas ações de cadastro ou de recadastramento, os agentes estão sempre devidamente identificados com fardamento e crachá e, em virtude da pandemia da Covid-19, também estão com seus equipamentos de proteção individual (máscara e luvas). Na ocasião serão solicitados os documentos de CPF, Carteira de Identidade e uma conta de energia. A Compesa acrescenta que em hipótese alguma será solicitada informação financeira. Caso o cliente tenha alguma dúvida, pode entrar em contato com a Compesa pelo telefone 0800 0810195.
As visitas serão realizadas das 7h às 17h, de segunda a sexta e das 7h às 12h, aos sábados.