Destaques

Condado escuta as comunidades para Plano Plurianual 2014-2017

Começa nesta quarta-feira (03) o ciclo de escutas nas comunidades para construção do Plano Plurianual 2014-2017 em Condado. Esta etapa tem o objetivo de colher o máximo de sugestões da comunidade, para alinhá-las ao Plano de Governo apresentado pela Prefeita Sandra Felix e às necessidades das Secretarias Municipais.

A primeira escuta será realizada na Escola Ludovico Gouveia, na manhã desta quarta- feira(03) no Loteamento Novo Tempo . Na quinta- feira (04) a equipe da prefeitura estará na Escola Francisco Cabral(antigo Cenecista) e na sexta-feira(05) a equipe se desloca para a Escola Municipal Antônio Pereira de Andrade- EMAPA, sempre das 10h30 às 13h30.

Está prevista para o início do mês de agosto a audiência pública que validará o plano final e contará com a participação ativa de toda a população. O Plano Plurianual é o instrumento de planejamento governamental de médio prazo, previsto no artigo 165 da Constituição Federal, regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 e estabelece diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública para um período de 4 anos, organizando as ações do governo em programas que resultem em bens e serviços para a população.Está prevista para o início do mês de agosto a audiência pública que validará o plano final e contará com a participação ativa de toda a população. O Plano Plurianual é o instrumento de planejamento governamental de médio prazo, previsto no artigo 165 da Constituição Federal, regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 e estabelece diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública para um período de 4 anos, organizando as ações do governo em programas que resultem em bens e serviços para a população.

Deixe um comentário