Esportes

Diretor de Futebol fala sobre futuras contratações no Santa Cruz

O diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, comentou sobre a partida contra o Salgueiro, na tarde deste domingo (8), no sertão pernambucano, que o Tricolor empatou por 2×2. Ele se demonstrou um pouco preocupado com a insegurança apresentada pelo grupo no primeiro tempo do jogo. Mas ponderou o poder de reação do clube

“A gente até tentou, mas devido a duas jogadas individuais, nós levamos os gols. Isto nos deixou preocupado, mas a gente sabia que o Salgueiro estava procurando jogo. Apesar do fato de um gol sempre desajustar a equipe, nós sempre demonstramos ter poder de reação, desde o Pernambucano. Nós ficamos inseguros no primeiro tempo, sem mostrar o futebol”, disse.CONTRATAÇÕES- O técnico Zé Teodoro está preocupado com o setor de criação do grupo, já que Natan vive entregue ao departamento médico, com dores musculares. Outras opções, como Luciano Henrique e Victor Hugo não vêm em boa fase e quando entram no inicio das partidas não resolvem. O treinador pediu a contratação de reforços para a área.

“Está difícil, tanto que os clubes da Série A estão recorrendo a atletas estrangeiros, haja vista as novas contratações do futebol brasileiro. Nós temos que ter tranquilidade, porque o time não desaprendeu. O Weslley precisa de uma sequência e o Luciano entrou muito bem hoje, tanto que mudou a história do jogo”, afirmou o diretor de futebol tricolor.

Para outros setores, porém, Tininho garante que já tem nomes engatilhados. Um deles é o zagueiro César, que vem treinando no clube desde que foi dispensado pelo Sport. O jogador deve assinar contrato com o Santa Cruz já nesta segunda-feira (9), pois tudo foi acertado na última semana, quando o negócio foi interrompido por conta da viagem para Salgueiro.

“A pressa não pode ser nossa inimiga. Nós já estamos bem encaminhados com a situação do César. Só não batemos o martelo na sexta pela questão da viagem. Mas nós vamos fechar negócio e, dentro das condições do clube e das boas oportunidades que existem no mercado, a gente vai fazer as aquisições, mas no momento certo”, declarou Tininho.

DIEGO LIMA- O dirigente coral concordou que o goleiro Diego Lima estava um pouco nervoso durante a partida, porém, Tininho acredita que ele é um bom profissional e vai se redimir nos próximos jogos.

“Diego estava um pouco nervoso pela questão das bolas paradas e aéreas. Mas no segundo tempo ele foi bem. Ele é um ótimo profissional. Vamos ter tranquilidade, porque nós saímos com um ponto e, certamente, nós vamos treinar muito durante a semana para provar a capacidade”, falou o dirigente.

RACHA POLÍTICO- No lado político, já se fala numa possível crise no Arruda. O vice-presidente do clube, Joaquim Bezerra, declarou, em entrevista ao Blog do Torcedor, na última sexta-feira (6), que quem manda no futebol do clube é o auxiliar técnico Sandro Barbosa. Constantino Júnior rebateu, garantindo que o Santa Cruz tem uma gestão compartilhada.

“É uma gestão compartilhada e sempre foi assim. Eu prefiro não entrar no mérito político. Até porque não faço parte de nenhuma facção. Eu nem era da chapa do presidente quando entrei no clube. Então a minha bandeira é o Santa Cruz. Não tenho grupo A, nem B. Se alguns estão incomodados, eu espero que tudo se acerte no clube”, finalizou Constantino Júnior.

 

Deixe um comentário