Esportes

Ex-dirigente do Sport vai à Justiça contra jogos na Arena

BLOG DO TORCEDOR

O ex-diretor financeiro do Sport, Emanuel Gayoso, entrou na Justiça nesta segunda-feira (23) com um pedido para o clube rescindir o contrato com a Arena Pernambuco sob alegação de que o associado do clube tem prejuízo quando as partidas são disputadas no equipamento construído para receber jogos da Copa do Mundo 2014.

Gayoso reclama que a atual diretoria está tirando o direito de o torcedor acompanhar os jogos no próprio estádio do Leão. “Nosso estádio tem plenas condições de receber os jogos, é um direito do associado e se você fizer uma pesquisa nas sociais vai dar próximo de cem por cento quem não quer jogo na Arena”, apontou.

O ex-dirigente diz que o novo estádio, que fica em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife, é desconfrotável para os rubro-negros. “O acesso é difícil, há o risco da segurança e quem tem camarote, por exemplo, tem conforto maior na Ilha. Quando o Sport joga lá eles dão em troca uma cadeira especial. Não sei qual o ganho do Sport em privar os torcedores de nossa casa”, ressaltou.

Na atual temporada, os leoninos levaram o jogo que valeu a Taça Ariano Suassuna e o clássico contra o Náutico, na segunda rodada do Pernambucano – quando era o mandante – para a Arena.

O Sport ainda não foi notificado.

Deixe um comentário