Destaques Polícia

Família é baleada dentro de automóvel

Pai e filha foram mortos a tiros no bairro de Ouro Preto, em Olinda. O crime assustou os moradores do bairro. A mãe da família também foi baleada. José Severino da Silva tinha 44 anos. Era conhecido como Zé do peixe. Ele foi morto com cinco tiros, três na cabeça e dois no peito. A mulher identificada apenas como Gleiceane, também foi morta a tiros.

Moradores da Ilha do Maruim, bairro Santa Teresa, em Olinda, disseram que a família inteira foi ao local, de carro, cobrar uma dívida. Uma mulher grávida e uma criança de cinco anos escaparam ilesos. Um amigo da família que dirigia o carro e uma mulher, a mãe da família, também ficaram feridos no tiroteio.

Os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade Tabajara, também em Olinda, mas foram transferidos para o Hospital Miguel Arraes, onde começou o esforço da polícia para entender como o crime aconteceu.

No tiroteio, Leonilda Maria dos Santos Silva, de 44 anos, que já havia sido presa por tráfico e porte de armas,  foi atingida por três disparos. Antes da transferência, deu a sua versão. Disse que- foi cobrar dinheiro de aluguel a uma mulher conhecida como Côca, quando uns homens chegaram e efetuaram os disparos. O dono do carro, Eduardo Bernardino da Silva, de 29 anos, também já foi preso por tráfico. No veículo a polícia encontrou munição intacta mas não encontrou arma nenhuma.

A polícia militar ajudou a interrogar as vítimas para saber se existia ou não alguma disputa entre elas e os assassinos. Durante a perícia, o Instituto de Criminalistica  (IC) encontrou outras 16 munições intactas de revólver calibre 38 num porta de moedas que estava no bolso do short da vítima Gleice. Também foram encontrados cerca de R$ 1 mil. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Com informações do repórter Jorge Talmon, da TV Clube

Deixe um comentário