Destaques Polícia Últimas Notícias

Final de semana violento com 7 homicídios em cidades da Mata Norte

A Polícia Militar registrou neste final de semana um total de sete homicídios em cidades da Mata Norte.

Em Carpina, Romário Lins de Souza, 24 anos foi executado com disparos de arma de fogo na cabeça, na tarde deste domingo (02). Ele estava colhendo frutas na Várzea da Vila do IPSEP quando foi abordado e alvejado por dois tiros a queima roupa. Autoria e motivação são desconhecidos.

 

No último sábado (1º), um crime comoveu a cidade de Timbaúba. Crislene da Silva Cezário, 18 anos, grávida de dois meses, foi morta, por Rogério Nascimento Silva, com quem mantinha um relacionamento. O crime aconteceu na comunidade de Nova Queimada. Ele atirou no peito e nas costas da esposa. O acusado foi a casa do sogro e confessou o crime e fugiu em seguida.

Ainda em Timbaúba, Maurilho Manoel Justo da Silva, 16 anos, foi executado na Feira livre de Sapucaia. Segundo familiares, ele estava ameaçado de morte, era apontado por participação em furtos e roubos na cidade, além de ser usuário de drogas.

Em Vicência, Gislan José Gonçalves Filho, 22 anos, foi executado com diversos disparos de arma de fogo, quando caminhava pela Rua Elias Machado, no centro da cidade. Ele foi atingido com tiros no tórax e cabeça. Os autores do crime fugiram sem serem identificadas.

Na última sexta- feira (31) foi registrado um homicídio no Loteamento Liberdade, em Tracunhaém. Marcílio da Silva Juvêncio, de idade não revelada, foi morto com dois tiros na cabeça. Em Lagoa do Carro, um homem identificado por Luiz Carlos, 35 anos, foi assassinado a pauladas, no centro da cidade. O corpo da vítima foi recolhido para o IML.

 Em Lagoa de Itaenga, José Josivaldo Nascimento de Almeida, 17 anos, foi assassinado enquanto dormia, no bairro das Salinas. Os algozes invadiram a casa do adolescente pela janela do quarto e atiraram contra ele.

As delegacias de cada município estão à frente das investigações. As motivações e autorias para os crimes estão sendo investigadas pelas delegacias de polícia de cada município.

Deixe um comentário