Um caso de feminicídio seguido por um suicídio chocou a população de Buenos Aires, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Severino Porfírio da Silva, 42 anos, assassinou com golpes de peixeira a esposa, Lucilene Severina da Silva, 36, e em seguida cometeu suicídio. O caso aconteceu na Rua Projetada, Loteamento Boa Fé, no município de Buenos Aires, no último sábado (12) e teria sido motivado por ciúmes.
De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na região, a filha do casal, uma jovem de 19 anos presenciou o crime.
As informações são que Severino chegou em casa embriagado, quando a Luciene recebeu uma ligação e ele quis saber quem tinha ligado. A mulher retirou o chip do celular e os dois iniciaram uma discussão. O marido pegou uma faca peixeira e esfaqueou a mulher no pescoço.
A filha da vítima não conseguiu impedir o crime e saiu de casa para pedir ajuda. No entanto, ao retornar o corpo do pai estava com a faca encravada no pescoço dele e próximo ao corpo da mãe.
O policiamento também apurou que o homem era ciumento e o casal sempre discutia. Não há informações sobre violências físicas anteriores. No perfil deles nas redes sociais o casal fazia trocas de declarações amorosas. O caso é investigado pela Delegacia de Buenos Aires.