Destaques Polícia

LAGOA DE ITAENGA// Família não acredita que corpo encontrado seja da adolescente desaparecida

O corpo de uma jovem foi encontrado na tarde de ontem em estado de decomposição, em um local de difícil acesso na divisa dos municípios de Glória do Goitá com Lagoa de Itaenga, nesta segunda- feira (21).

De acordo com a Polícia o corpo pode ser de Dayane Mayara da Silva, 15 anos, que está desaparecida há 15 dias em Lagoa de Itaenga. Apenas os resultados de exames podem comprovar a suspeita.

O pai da estudante, Isaías José da Silva, esteve no IML para fazer o reconhecimento. “Não consegui identificar, pois o corpo está em estado de decomposição”. Ele não acredita ser a sua filha, pois quando desapareceu a garota usava uma saia jeans azul e uma blusa cor vinho e o corpo da jovem encontrada trajava uma calça de malha cinza e uma blusa branca.

O IML agendou para o dia 29 de dezembro o exame de DNA e o resultado só será divulgado em março de 2017.  Enquanto isso a família continua na esperança de encontrar Dayane Mayara da Silva.

A adolescente foi vista pela última vez na casa que a mãe dela trabalha, no centro da cidade, e em seguida iria para casa de uma tia. O que não aconteceu e a família não teve mais notícia dela.

As investigações estão sob responsabilidade do delegado de Lagoa de Itaenga, João Gaspar. “Desde o momento em que a família sentiu o desaparecimento da adolescente e a mãe procurou a Polícia Civil, todos os procedimentos e empenho vêm sendo tomados, como localização e condução de pessoas próximas e mais ligadas a ela. As investigações continuam”, explica o delegado.

As informações podem ser repassadas para os telefones: (81) 9 8911-6458/ 9 9329-4627.

Deixe um comentário