Esportes Últimas Notícias

Lisca não quer perder contato com o pelotão da frente

Blog do Torcedor- Não deixar o pelotão da frente se distanciar é o mais importante no momento para o técnico do Náutico, Lisca. Ainda mais depois dos dois jogos seguidos em que o timbu somou apenas um ponto e vários adversários chegaram perto. O comandante acredita em várias equipes bem próximas, lutando pelas quatro vagas, por isso não quer perder contato.

“Ficar no G4 é importante, porém mais ainda é brigar na parte de cima, não deixar os primeiros colocados abrirem quatro, cinco pontos. Quando ficar para trás, complica”, avaliou o técnico. Para ele, o ‘roteiro’ da Série B terá o Botafogo tentando disparar – pois tem uma condição financeira melhor para qualificar o elenco – e os demais brigando entre si.

Ao avaliar a classificação atual, antes do jogo com o ABC, neste sábado (27), em Natal, Lisca lembrou que mesmo com alguns times já tendo atuado, o Timbu não deixou o grupo dos classificáveis. “Se der o pior nesse jogo podemos ficar em quinto ou quarto. O Santa precisa de vitória e acho difícil o Sampaio Corrêa ganhar esse jogo (também no sábado, no Arruda). Não é de todo ruim mas precisamos pontuar para brigar mais na frente”, disse.

Para ele, o início arrasador do Náutico foi fundamental para chegar a essa situação com relativa tranquilidade. “Tem muito perde/ganha e essa largada boa deu tranquilidade para a gente aproveitar esse momento buscando os três pontos”, ponderou.

TIME – O técnico também confirmou a opção por Pedro Carmona no meio de campo. Com isso o time fica definido com Júlio César; Guilherme, Fabiano Eller, Diego e Gastón Filgueira; João Ananias, William Magrão, Marino e Pedro Carmona; Hiltinho e Douglas.

Deixe um comentário