Destaques

Morre o radialista Mário Costa

essaFaleceu na tarde deste domingo (22), o radialista Mário Pereira Costa, 55 anos, de infarto fulminante durante visita aos familiares no estado de Alagoas. Amigos e parentes prestam o último adeus ao comunicador no velatório municipal de Carpina, localizado em frente ao Cemitério São Sebastião, onde acontecerá o sepultamento as 16h, desta segunda- feira (23).

Mário Costa era diretor comercial do Jornal Voz do Planalto. Já havia atuado em emissoras de rádio em Carpina e como repórter televisivo. Ganhou notoriedade no meio radiofônico com o Programa “Ao cair da tarde”, transmitido aos domingos pela Alternativa FM. Trabalhou ainda como repórter da TV web Trapuá de Carpina fazendo reportagens sobre variados assuntos na região. Deixa esposa e dois filhos.

O radialista era membro efetivo da União Carpinense de Escritores e Artistas (UCEA) e conselheiro da Associação de Imprensa de Pernambuco (AIP). A diretoria publicou uma nota de pesar “seu falecimento representa uma perda para a nossa entidade. A AIP externa a sua solidariedade aos seus familiares, amigos e confrades da AIP, registrando a irreparável perda deste ilustre amigo. Nossas condolências”.

O diretor do Jornal Voz do Planalto, Ramos Silva, em nome da equipe, lamenta a fatalidade. “Mário Costa era mais do que um amigo, o considerava um irmão. Neste momento de dor nos solidarizamos com a família e demais colegas de trabalho e reconhecemos a importância desse ilustre radialista para a comunicação na Mata Norte e sobretudo sua generosidade. Sentidos sua perda e fica a eterna saudade e lembranças de momentos felizes ao seu lado”.

Deixe um comentário