Sem categoria

Mulher é presa por matar padrasto com golpes de enxada durante discussão sobre agressões à mãe dela, diz polícia

Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante por matar, com golpes de enxada, o padrasto, de 48 anos, durante uma discussão sobre supostas agressões do homem contra a mãe dela, segundo a Polícia Civil. O crime aconteceu dentro de uma casa na Rua dos Cinegrafistas, no bairro de Céu Azul, em Camaragibe, no Grande Recife, no domingo (12).

Testemunhas contaram, afirmou a polícia, que o homem agredia fisicamente a mãe da enteada. A enteada foi ao local questionar sobre essas supostas agressões praticadas pelo padrasto, ainda de acordo com a polícia, quando a briga foi iniciada.

Durante a discussão entre os dois, a enteada pegou a enxada e desferiu os golpes contra a vítima, que morreu no local. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

A mulher foi presa em flagrante pela equipe da Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte e levada a uma delegacia, onde foi autuada por homicídio doloso, que é quando uma pessoa mata outra intencionalmente.

Não há confirmação de que o homem agredia de fato a companheira, ainda de acordo com a polícia. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, região central do Recife.

Outros assassinatos foram registrados ao longo do final de semana no Grande Recife. No sábado (11), um homem de 34 anos foi morto a tiros na Avenida Beberibe, no bairro de Beberibe, na Zona Norte da capital. O crime foi filmado por moradores da área.

Na Zona Oeste do Recife, uma mulher foi assassinada na noite do domingo (12). De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime foi a cobrança de uma dívida referente a uma bicicleta.

*G1PE

Deixe um comentário