Esportes Últimas Notícias

Náutico quer embalar com sequência no Recife

Nos últimos dois jogos longe dos Aflitos, apenas um ponto na bagagem. Uma marca pequena. Mas nem tão ruim, levando-se em conta o desempenho do Náutico fora do Recife. E se é jogando na capital pernambucana que o Timbu realmente se impõe, há bons motivos para crer numa evolução da equipe.

Isso porque o Alvirrubro terá nada menos do que quatro jogos, em sequência, disputados no Recife. O primeiro da lista acontece já nesta quarta-feira, quando o a equipe recebe o São Paulo. Já no final de semana, é a vez de o Bahia pisar no Eládio de Barros Carvalho. Em seguida, Sport, na Ilha do Retiro, e Figueirense, novamente em reduto vermelho e branco.

Segundo o zagueiro Marlon, é impossível projetar o futuro. Mas esta é a chance de o Timbu dar uma arrancada no Brasileiro. “Não dá para fazer prognósticos, porque vamos encarar equipes fortes, mas sabemos da importância dessa sequência. É sempre bom jogar ao lado da sua torcida, porque dá um calor grande na partida, nos estimula, dando uma força maior do que o normal”, destacou.

Para o meia-atacante Rhayner, a ‘pegada’ do time tem que ser a mesma demonstrada na última vitória alvirrubra, quando a equipe derrotou o Santos, por 3×0. E dentro dos Aflitos. “Temos que utilizar o jogo do Santos como exemplo. É preciso apertar bastante a marcação e não deixar o time deles jogar. Estamos acostumados aos Aflitos”, avaliou o jogador.*Com informações do Blog da Folha

Deixe um comentário