Destaques

Nota de Pesar- ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA DE PERNAMBUCO

Associação da Imprensa de Pernambuco, na triste tarde de hoje (13/08), chora a morte do ex-governador Eduardo Campos, do jornalista Carlos Percol e do fotografo Alexandre Severo. Líder, amigo da imprensa, companheiro dos ideais democráticos Eduardo, Percol e Severo são perdas irreparáveis para todos nós que fazemos a AIP.

Eduardo em sua trajetória política soube valorizar os princípios da liberdade de expressão e foi atuante defensor de nossos sonhos por um Brasil justo. A ele agradecemos o salvamento de nossa sede (Edifício AIP) que as vésperas da perda da propriedade agiu com determinação e rapidez desapropriando-a e tornando-a memorial da imprensa pernambucana.

São muitos feitos do nosso líder e amigo cuja gratidão transcende o valor material para incorporar o valor afetivo de um amigo.

Na missão de um país de igualdade, acompanhou o jornalista Carlos Percol e o fotografo Alexandre Severo cujas mortes ocorreram no serviço profissional, mais acima de tudo pelo ideal maior: a democracia.

Nosso pesar as famílias de todos os falecidos no trágico acidente.

 

Múcio Aguiar

Presidente

Deixe um comentário