Destaques Polícia

Operação “Princesa do Capibaribe” é desencadeada nesta terça em Limoeiro e São Lourenço

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, através da Polícia Civil, no âmbito do Pacto Pela Vida, desencadeou nesta terça-feira (01), a 30ª Operação de Repressão Qualificada denominada “Princesa do Capibaribe” que acontece agora nas cidades de Limoeiro, Bom Jardim e São Lourenço da Mata, onde estão sendo efetuadas diligências.

A Operação “Princesa do Capibaribe” tem por objetivo dar cumprimento a 18 (dezoito) Mandados de Prisão Preventiva, 02 (dois) Mandados de Internação Provisória de adolescente e 14 (quatorze) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pelo Juiz de Direito da Comarca de Limoeiro.

Os suspeitos têm envolvimento nos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e furto de veículo, adulteração de sinal identificador de veiculo e porte ilegal de arma de fogo.

A operação foi coordenada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e na execução do trabalho operacional foram empregados 100 (cem) policiais civis entre Delegados, Agentes e Escrivães e mais 16 (dezesseis) Policiais Militares no apoio operacional.

As investigações tiveram início há 06(seis) meses, sendo presididas pelo delegado Paulo Gustavo Gondim, titular da 115ª DP Limoeiro, apoiada pela 16ª DESEC; Diretoria Integrada do Interior-1 e Diretoria de Inteligência da PCPE.

Deixe um comentário