Destaques Polícia Últimas Notícias

Padrasto e enteado morrem em briga de faca após discussão familiar

Dois homens morreram após uma briga de faca durante uma discussão motivada por divergência de família, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com o boletim de ocorrências registrado pela Força-Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os envolvidos eram o padrasto e o enteado.

De acordo com relatos de testemunhas repassados aos policiais, Flávio Ferreira da Silva, 30 anos, desferiu golpes no padrasto, José Hercílio, 56 anos. Mesmo ferida, a vítima reagiu, tomou a arma e esfaqueou o enteado. Flávio faleceu na hora e José Hercílio não resistiu aos ferimentos ao ser levado para uma unidade de saúde.

O crime ocorreu na noite de terça-feira (16), na 1ª Travessa da Paz, em Jardim Muribeca. Segundo a polícia, a mãe de Flávio e mulher de José Hercílio, Leni Ferreira da Silva, informou que os dois não mantinham bom relacionamento. Eles costumavam brigar por qualquer motivo.

A briga de terça-feira, segundo ela, teria começado quando o padrasto mandou o enteado parar de ingerir bebidas alcoólicas e ir para casa. A mulher relatou, ainda, que Flávio tomava remédios controlados e costumava beber. Por causa dessa mistura, ficava muito agressivo.

De acordo com a polícia, quando José Hercílio mandou Flávio deixar o bar, perto de casa, ir para a residência, o enteado puxou a faca que estava na cintura e começou a desferir os golpes. Leni Ferreira da Silva não soube informar como o marido conseguiu tomar arma para reagir.

O caso foi registrado pela segunda turma da Força-Tarefa de Homicídios, comandada pelo delegado João Felipe.

*G1/PE

Deixe um comentário