Esportes

Pedro Castro enfatiza disputa acirrada pela camisa 10 do Santa Cruz

BLOG DO TORCEDOR

Um dos setores mais carentes no Santa Cruz na transição para 2015 era o meio campo. Jogadores como Natan, Wescley e Carlos Alberto não ficaram para essa temporada. Os reforços chegaram e a famosa disputa pela camisa 10 começa a ficar acirrada. Mas quem largou na frente foi Pedro Castro, 21 anos. Ele atuou como titular na partida diante da Agap-PE.

Pedro faz questão de enfatizar que a disputa pela vaga será sadia, mas acirrada. “Todo mundo quer o seu lugar, a sua oportunidade de jogar, mas nos treinamentos o professor vai botar o melhor do nosso time para jogar”, disse, em tom político.

Sem querer desagradar o chefe Ricardinho, o jogador preferiu sempre deixar a decisão nas mãos do comandante. Quando questionado sobre algum tipo de vantagem por estar treinando no time titular, ele repetiu o discurso. “Isso eu não posso responder, fico meio assim… Mas é nos treinos que ele define o melhor time. Vim para somar”.

O posicionamento de Pedro Castro no meio campo varia. Nas divisões de base do Santos ele sempre atuou como meia armador. “Até de volante já joguei, mas prefiro a meia. No entanto, onde o professor me colocar eu jogo. O importante é estar entre os titulares”, brincou.

Deixe um comentário