Destaques Polícia

Permanece internada uma das mulheres estupradas em Goiana

Folha PE- Permanece internada, em um hospital da Região Metropolitana do Recife, a mulher de 31 anos que foi vítima de sequestro, seguido de agressão sexual e atropelamento. O crime aconteceu no último sábado (20), em João Pessoa, na Paraíba. Além da mulher, o filho dela de 9 meses e a amiga de 42 anos também foram sequestrados e levados até Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.

A criança foi amarrada e as duas mulheres foram estupradas. Antes de fugir, os assaltantes passaram por cima, com um carro, das mulheres. As vítimas foram encontradas no último domingo (21), em uma estrada conhecida como Aterro Sanitário, por trabalhadores rurais. A de 42 anos estava morta. A mãe do bebê sobreviveu e foi socorrida.

Segundo a unidade de saúde que ela está internada, a vítima apresentou múltiplas fraturas e lesão esplênica, em consequência do atropelamento. A família da paciente aguarda a transferência dela para uma unidade particular. O bebê, que estava desidratado, com hipotermia e picadas de inseto, foi internado em um hospital local. Ele recebeu alta ainda no último domingo e passa bem.

As polícias Civil e Militar de Pernambuco e da Paraíba estão em busca dos criminosos. No último domingo, os maridos das vítimas foram ouvidos, em João Pessoa. O teor dos depoimentos não foi revelado pelo delegado Walter Brandão, que acompanha as investigações na Paraíba. Até o momento, ninguém foi identificado.

Entenda o caso
Segundo a Polícia Militar, as duas mulheres moravam no mesmo bairro onde aconteceu o sequestro. A ferida informou à polícia que elas tinham saído da festa de São João da creche do filho, quando foram abordadas por um carro e uma moto. Ainda segundo ela, um dos homens entrou no carro dela. Ainda segundo o policial, a vítima não tem certeza de quantos suspeitos estavam envolvidos no crime.

Deixe um comentário