Economia

Perpart abre processo seletivo para duas vagas

Oportunidades são para os cargos de Supervisor de Pessoal e Chefe do Núcleo de Infraestrutura Predial

Perpart está com duas vagas abertas para os cargos de supervisor de pessoal (Supe) e chefe do Núcleo de Infraestrutura Predial (NIP). Os interessados devem encaminhar currículo até o dia 13 de junho de 2014 para o e-mail crh@perpart.pe.gov.br informando no campo assunto a seguinte especificação: “Currículo para seleção Supe” ou “Currículo para seleção NIP”, conforme o caso.

Ambas as vagas têm carga horária de 40 horas semanais, além de vale-transporte e refeição/alimentação. Para o cargo de Supervisor de Pessoal, a remuneração é de R$ 3.322,21, enquanto que a de Chefe do Núcleo de Infraestrutura Predial é de R$ 1.200,69.

Para participar do processo seletivo, o candidato à vaga de Supe deve ter nível superior completo (Administração, Gestão de RH ou áreas afins), bem como experiência com o uso de ferramentas de TI, como editores de texto ou planilha, além de conhecimento na gestão de contratos/convênios e controle de planilhas orçamentárias.

A vaga de chefe do NIP tem como pré-requisitos formação em nível médio e experiência comprovada na área de manutenção e conservação predial e será preferencialmente preenchida por servidores com vínculo de emprego público, consoante cláusula 7ª do acordo coletivo em vigor.

Deixe um comentário