Destaques Últimas Notícias

PM vai a júri popular, hoje, após matar garçon em Glória do Goitá

No banco dos réus, o policial militar Isaías Araújo Leite, vai a Júri Popular nesta segunda-feira (22), no Fórum Dr. Pessoa de Luna Filho, Avenida Rui Barbosa, Bairro Cruz das Almas em Glória do Goitá.

O soldado da polícia militar matou a tiros o garçom Adelino Costa Júnior, 24 anos. O crime ocorreu em 15 de agosto de 2020, num bar onde Adelino Júnior trabalhava em Glória do Goitá.

Isaías Araújo Leite foi indiciado pelo delegado Erivaldo Guerra por homicídio doloso duplamente qualificado por motivo fútil, sem que à vítima tivesse chance de defesa. 

Três dias após o crime, moradores de Glória do Goitá protestaram de forma pacífica com camisas, faixas e cartazes pelas ruas da cidade, pedindo justiça.

Adelino Júnior era bem quisto na cidade e participavam ações esportivas e era membro da banda marcial 9 de julho.

O Júri será presidido pelo juiz titular da Comarca Gabriel Araújo Pimentel. O Conselho de Sentença será formado por sete pessoas e à partir deste momento será iniciado os trabalhos.

De acordo com informações Isaías Araújo Leite está preso aguardando julgamento no Centro de Reeducação da PMPE (CREED), em Recife.

Deixe um comentário