Polícia Últimas Notícias

Polícia investiga roubo de caminhão seguido de morte em Vitória de Santo Antão

Polícia Civil de Pernambuco investiga o roubo de um caminhão de combustível que deixou um homem morto e outro ferido. Segundo os investigadores, o veículo foi interceptado a BR-408, próximo ao Terminal Integrado de Passageiros (TIP), na Zona Oeste do Recife, e levado em direção à BR-232. O motorista e o ajudante dele foram amarrados e alvo de tiros.

O motorista ficou ferido, enquanto o ajudante dele, o mecânico Divaldo Batista Júnior, foi encontrado morto. Segundo os investigadores, o motorista do caminhão foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. Entretanto, a unidade de saúde garantiu que o ferido não foi atendido pelo hospital.

Pai do mecânico, Divaldo Batista contou que as vítimas foram levadas pelos criminosos até o quilômetro 71 da BR-232, sentido Vitória de Santo Antão, e que eles teriam sido atingidos por disparo de arma de fogo. O corpo do filho teria sido encontrado por moradores ao lado do motorista, numa estrada de terra.

“Atiraram neles mais de uma vez. A família está arrasada porque meu filho gostava muito do que fazia, ele adorava ser mecânico. Ele trabalhava desde muito novo e nunca teve medo da estrada”, explicou o pai.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul do estado. A Polícia Civil afirmou que não tem mais detalhes do latrocínio e que desconhecia ainda a identidade do mecânico.

O corpo de Divaldo Batista Júnior está no Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, região central do Recife. A família aguarda a liberação para o velório e enterro, ainda sem hora marcada.

*G1/PE

Deixe um comentário