Destaques Polícia Últimas Notícias

Policial militar é assassinado com tiro na testa após ronda

Um policial militar de 41 anos foi assassinado com um tiro na testa enquanto trabalhava em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor do homicídio foi preso e arma utilizada no crime, um revólver calibre .38.

Ainda segundo a PM, o policial identificado como Valmir Valdeci dos Santos, que integrava a equipe do 17° Batalhão, estava fazendo rondas no município quando foi surpreendido pelo bandido. A vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Igarassu, no Grande Recife, e depois foi transferida para o Hospital Metropolitano Norte Miguel Arraes (HMA), em Paulista, também na Região Metropolitana.

A equipe médica desta unidade de saúde transferiu o paciente para o Hospital da Restauração, na área central da capital pernambucana, mas o policial não resistiu aos ferimentos. Ele morreu após sofrer duas paradas cardíacas.

De acordo com a PM, o policial estava há 12 anos na corporação e deixa esposa e dois filhos. Por meio de nota, a Polícia Militar expressou “profundo pesar” pela morte do cabo e externou “condolências a todos os amigos e familiares” dele.

*G1PE

Deixe um comentário