Destaques Polícia

Quadrilha é presa antes de cometer chacina em Glória do Goitá

Policiais do GATI do 21º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Vitória de Santo Antão, prenderam no Distrito de Apoti, município de Glória do Goitá, uma quadrilha com cinco suspeitos que iria cometer uma chacina na localidade. O alvo era um grupo inimigo que disputava o comando do tráfico na região.

Os acusados estavam em um bar quando foram abordados na manhã desta segunda- feira (25).

Foram presos Elvis do Carmo dos Prazeres, 38 anos, Richardson Soares dos Reis Ferreira, 22 anos e  Aldinar da Silva Soares Junior, 30 anos.  Além de dois adolescentes de 15 e 17 anos. Todos residentes no Bairro do Curado IV, em Jaboatão dos Guararapes. Um sexto suspeito conseguiu fugir sem ser identificado.

Foram apreendidos com a quadrilha 24 big bigs de Maconha, 23 pedras de crack, uma pedra grande de crack, 15 munições Cal. 38, dois revólveres Cal. 38, três aparelhos celulares, quatro relógios de pulso, dois cordões sendo um prateado e um dourado, duas pulseiras prateadas, uma Moto Honda XRE 300 cor branca de placa OYV 7174 e 134,00 R$ em espécie. Porém essa moto se encontra com a placa adulterada com fita isolante mudando a placa para QYW-7174.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de porte de armas, tráfico de drogas e formação de quadrilha. Elvis do Carmo, Richardson Soares e Aldinar da Silva estão na Cadeia Pública de Glória do Goitá a disposição da Justiça.

Os dois adolescentes foram apreendidos por ato infracional e apresentados ao Promotor de Justiça da cidade, em seguida encaminhados a Funase.

03 02 01

Deixe um comentário