Destaques Polícia

Suspeito de estupro é preso após ir à delegacia registrar ‘agressão’, em PE

Um pedreiro foi preso suspeito de estupro após ser reconhecido pela vítima dentro da delegacia em Palmares, na Mata Sul pernambucana. De acordo com a Polícia Militar, o homem de 26 anos foi à polícia e disse ter sido agredido em uma suposta briga, após ser ferido pela mulher com uma pedrada no momento do crime.

Segundo a PM, a mulher relatou que foi abordada pelo suspeito após uma festa e levada para um matagal próximo. Em seguida, foi violentada sexualmente e agredida com uma pedra – causando um corte no supercílio direito.

A vítima, de 20 anos, informou aos policiais que conseguiu pegar uma pedra e acertou a cabeça do suspeito, conseguindo fugir. A mulher foi levada para um hospital do município, onde foi medicada e depois encaminhada à delegacia.

No local, a jovem reconheceu o suspeito do crime. Ele estava na delegacia registrando uma suposta briga, segundo a PM. O homem foi preso em flagrante por estupro e lesão corporal, sendo levado para o Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares.

Do G1/PE

Deixe um comentário