Destaques Polícia

“Tio” acusado de matar criança a facadas vai à júri em Glória do Goitá

Adriano Batista dos Anjos, réu confesso de matar a golpes de faca peixeira Gabriel Paulino dos Anjos, 8 anos, no dia 07 de junho de 2015, no Distrito de Apoti em Glória do Goitá, vai sentar no banco dos réus na próxima quarta-feira (30).
O julgamento acontece às 9hs  na Câmara de Vereadores do município. Para o Ministério Público, Adriano, impelido de motivos torpe, fútil e com emprego de meio cruel, bem como utilizando de recursos que tornou impossível a defesa da vítima cometeu o bárbaro crime que chocou a cidade.
Gabriel Paulino dos Anjos foi morto com várias facadas e corpo jogado dentro de uma cisterna no quintal da residência onde morava.
Adriano Batista dos Anjos foi preso em flagrante na época e aguarda julgamento na Penitenciária de Limoeiro. Ele é irmão do padrasto do garoto.
De acordo com informações das polícias Civil e Militar, o suspeito do homicídio, após brigar com o padrasto de Gabriel, teria ido à casa da família para assassinar o irmão, no distrito de Apoti. Como o homem não se encontrava em casa, ele resolveu esfaquear a criança. O menino foi atingido por golpes na barriga, no pescoço e no rosto.

*Gilmar Santos

Deixe um comentário