Esportes

Tricolores dizem que vitória vai trazer mais confiança

Os jogadores do Santa Cruz têm opinião sobre o time bem semelhante ao que pregou o técnico Ricardinho na coletiva após a vitória sobre o Central, na quarta-feira (18), a primeira do time no Campeonato Pernambucano 2015. É óbvio que todos comemoram o resultado mas não mostram dúvida de que ainda será preciso trabalhar muito para atingir o nível de competitividade para brigar pela liderança do hexagonal do título.

O primeiro a fazer essa observação foi o autor do gol da vitória, o meia João Paulo. Ele até aprofundou mais a crítica que o comandante ao lembrar que os primeiros 20 minutos de jogo não foram bons. Foi dentro desse período que o tricolor abriu o placar com Guilherme Biteco mas sofreu o empate. “O time demorou um pouco para arrumar a marcação. Depois que marcamos o gol demos um vacilo, mas voltamos precavidos no segundo tempo. Ainda temos muito a melhorar mas demos um passo importante”, ressaltou.

Outro que foi importante para o melhor segundo tempo foi o atacante Waldison. Ele ocupou o lado esquerdo do campo e abriu um pouco mais a marcação do Central. Acredita que o grupo agora está mais tranquilo para os próximos compromissos. “A gente sabia da importância desse jogo e é sempre difícil jogar aqui. Agora temos mais tranquilidade para trabalhar para o próximo jogo”.

O capitão Edson Sitta explicou que a vitória não chegou a tirar um peso das costas do grupo mas era preciso sair de campo com três pontos para dar mais confiança. “Temos grandes atletas mas o futebol é feito de resultados. Mas é preciso tempo, a equipe vemo crescendo e vamos trabalhar em cima de nossos erros. O que faltava era tranquilidade”, destacou.

Deixe um comentário