Destaques Polícia

Policia Civil desarticula grupo criminoso que atuava em Carpina

Uma ação policial realizada na Zona Rural de Paudalho, próximo ao Sitio Orá, na  madrugada desta quarta-feira (12),  por agentes da 45ª Delegacia de Carpina  prendeu sete pessoas, entre elas  dois menores. Com o grupo foi encontrado 4 kg de crack.

2-ppOs acusados são Maria Auxiliadora da Silva Brito, conhecida por “Dora”, 54 anos, Sueliton Barbosa da Anunciação Filho, vulgo “Pixu”, 19 anos, Ricardo Alexandre Lourenço da Silva, 41 anos, Cassio Danilo da Luiz Silva,  conhedido por “Kaka”, 21 anos, Ezequias Almeida da Silva (“Kia”), 24 anos, além dos menores E.S.S., de 16 anos e S.J.S.V, de 15 anos.

Com o grupo a polícia apreendeu ainda duas pistolas 380, dois carregadores de pistola 380, a quantia de R$ 100, um relógio, uma balança de precisão, uma máscara, nove celulares e uma agenda.3-pp

Segundo investigação alguns integrantes do grupo participaram do homicídio ocorrido em Carpina no último domingo (9), e das  tentativas ocorridas nesta terça-feira (11), que vitimaram dois jovens e um adolescente.

De acordo com a polícia Maria Auxiliadora da Silva Brito, foi encaminhada para a penitenciária feminina o Bom Pastor. Sueliton, Ricardo, Cassio  e Ezequias serão encaminhados para o Presídio de Igarussu e os menores está a disposição da Justiça de Carpina.

 

Deixe um comentário