Últimas Notícias

Acusado de latrocínio é preso em São Caetano

ronda policia 1Policiais civis da 15ª Delegacia Seccional de Belo Jardim, com apoio da polícia militar do município, na última quinta-feira (02), deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Manoel Joaquim Ramos, 42 anos, acusado de latrocínio (roubo seguido de morte).
Segundo as investigações Manoel e a vítima Severino, conhecido por “Cheirinho” ingeriram bebida alcoólica no bar de Luiz Firmo, no Sítio Caxingó, zona rural de São Caetano, no dia 30 de novembro de 2013. Por volta das 23h, após Severino pagar a conta, os dois saíram do estabelecimento. No dia seguinte (01/12/2013), a vítima Severino foi encontrado sem vida há alguns metros do local onde foi visto pela última vez (Bar de Luiz Firmo) e sem a quantia em dinheiro que estava possuindo (aproximadamente R$ 500,00). O corpo apresentava vários hematomas, oriundos de espancamento.
Relatos de testemunhas ajudaram a polícia a chegar à autoria do delito, uma vez que Severino foi visto pela última vez saindo do referido bar na companhia do Manoel. Ainda, no dia 03 de dezembro de 2013, Manoel ingeriu veneno, popularmente conhecido por “Chumbinho”, ficando internado por alguns dias na cidade de Bezerros.
Manoel Joaquim foi preso em sua residência, na cidade de São Caetano e após ser interrogado foi encaminhado ao Presídio Desembargador Augusto Duque, na cidade de Pesqueira.

Deixe um comentário