O resultado preliminar da contratação temporária de 60 coordenadores de alimentação escolar (nutricionistas) para a rede estadual ensino está disponível no site da Secretaria de Educação, através deste LINK. O resultado final do processo seletivo simplificado, que será divulgado no dia 7 de setembro.
Os candidatos classificados serão convocados para a contratação por meio da Gerência de Merenda Escolar e Livro Didático. Cada profissional será chamado por e-mail ou telegrama de acordo com o endereço informado no ato da inscrição. O candidato terá o prazo máximo de cinco dias para se apresentar na SE, a contar da data da convocação.
A localização do candidato será na sede da Secretaria de Educação (SE) e nas Gerências Regionais de Educação (GREs). O horário de trabalho será definido pela unidade de lotação. Para a carga horária de 200 horas mensais o salário será de R$ 2.932,96. O prazo de vigência do contrato será de até 12 meses.
Pré-requisitos –Estão participando da seleção profissionais que têm idade mínima de 18 anos e que possuem diploma ou certificado de conclusão do curso superior de nutrição e registro no Conselho Regional de Nutricionistas. Além disso, é necessário ter experiência, disponibilidade para viajar e que não possuir antecedentes criminais. A triagem é feita por meio da análise de experiência profissional e de título, de caráter eliminatório e classificatório.