Destaques Últimas Notícias

GOIANA/ Suspeito de matar PM no caminho para o trabalho é preso

A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (22), um homem suspeito de envolvimento no assassinato de um soldado da corporação, ocorrido no dia 15 de agosto, em Goiana, no Grande Recife. De acordo com a PM, o homem foi preso no município de Itapissuma, também na Região Metropolitana, enquanto praticava assaltos com um comparsa.

A polícia recebeu informações de que o homem preso estaria praticando os assaltos junto com outro homem, que não foi localizado, no bairro de Botafogo, e se escondia em uma residência da região.

Durante a madrugada desta quarta-feira (22), o Batalhão de Radiopatrulha foi ao local e, com o suspeito, apreendeu uma espingarda calibre 12 enterrada no quintal da casa, além de um facão. O homem e o material apreendido foram encaminhados à Polícia Civil.

Até a publicação desta matéria, o outro homem suspeito de envolvimento nos crimes não havia sido encontrado.

Latrocínio

Deyson Helly de Carvalho Jucá, de 26 anos, era lotado no 19º Batalhão e foi morto próximo ao viaduto que dá acesso à Praia de Ponta de Pedras, em Goiana, no Grande Recife. De acordo com a PM, a principal suspeita do crime é latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Na ocasião, foram roubadas a motocicleta do policial e a arma que o soldado carregava no momento do crime. Deyson Jucá havia entrado na corporação cinco meses antes de morrer e seguia em direção ao Recife para trabalhar, quando foi assassinado.

*G1PE

Deixe um comentário