Últimas Notícias

Quatro indivíduos acusados de latrocínio de taxista são presos em Caruaru.

ronda policia 1Quatro indivíduos acusados de latrocínio, dentre eles, um casal de adolescentes de 17 anos e uma menor de idade de 14 anos, foram presos em flagrante na última sexta-feira (10). Gilmar Claudino da Silva Junior, o “Juninho”, de 21 anos e os outros três adolescentes foram apresentados pela Equipe Malhas da Lei de Caruaru e pela polícia militar ao Delegado Thiago Uchoa, titular da 19ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Caruaru, o qual após ouvir os apresentados e extrair as respectivas confissões, decidiu pela autuação em flagrante do grupo, que se encontravam com objetos e dinheiro do taxista Humberto Bezerra Pedrosa, de 59 anos.

Segundo os depoimentos dos acusados,  o grupo estava bebendo em uma Praça no Bairro São Francisco quando tiveram a ideia de atrair o taxista para um local ermo e assaltá-lo. Como o taxista reagiu, o adolescente deu uma gravata na vítima, provocando o seu desmaio. Em seguida, o restante do grupo, atacou a vítima com pedradas na cabeça, provocando a sua morte imediata e saíram levando o carro do taxista e dinheiro.

O carro do taxista, um automóvel Fiat Uno, de cor vermelha, placa KKY 4860 foi encontrado em uma garagem, no bairro Jardim Liberdade.

Gilmar foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, o adolescente do sexo masculino foi recolhido para a FUNASE/CASE em Caruaru e as menores de idade para a FUNASE de Recife.

Deixe um comentário