Economia

AD Goiana ganha novo portal

Mais dinâmico, atrativo, interligado com as redes sociais e com mais informações. Essas são as principais características do novo site institucional da Agência de Desenvolvimento de Goiana (AD Goiana). Ao acessar o site www.adgoiana.pe.gov.br o usuário encontrará já na página inicial um resumo dos principais itens de apresentação da Instituição.

Colocado no ar esta semana, o novo portal tem espaço destinado a notícias, ofertas de cursos e informações relacionadas aos polos automotivo, farmacoquímico e vidreiro.

A grande novidade na nova versão é a Sala do Investidor, um canal eficiente e ágil para que o empreendedor receba informações pertinentes, se relacione com os órgãos governamentais, analise e decida por investir no polo econômico de Goiana. O espaço disponibiliza informações relativas a áreas disponíveis, leis de incentivo, infraestrutura e dados econômicos do Município, além de oferecer cursos e serviços de apoio executados por entidades representativas do segmento empresarial e governamental.

Outra novidade será o setor Emprego, local disponibilizado para as empresas divulgarem ofertas de empregos e futuras seleções. O espaço contará com as informações necessárias para que os candidatos estejam aptos para participarem das postos de trabalho disponíveis.

De acordo com a presidente da AD Goiana, Micheli Barreto, o principal objetivo da mudança é deixar as informações mais acessíveis à população, o que contribui para a transparência das ações da administração municipal.

Com foco em desenvolvimento sustentável, desde 2012 a Agência tem aperfeiçoado os canais de comunicação e as informações disponíveis à população, além das ferramentas exigidas por lei, como disponibilizar o menu da Transparência.

A próxima etapa será a criação de um aplicativo para telefonia móvel, onde o usuário poderá receber em seus aparelhos todo conteúdo relacionado às ações desenvolvidas pela Agência.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (81) 3626-2889.

Deixe um comentário