Esportes

Messi se defende de acusações e diz que nunca ignoraria uma criança

Foto: AFP

Depois da polêmica, até um certo ponto exagerada, que se criou com uma suposta não saudação a uma criança antes da entrada em campo para o jogo entre Argentina e Bósnia, o craque Lionel Messi se defendeu das acusações e deu a sua versão sobre o ‘incidente’ ocorrido. O atacante, autor do gol da vitória no jogo de estreia da Argentina comentou o caso e explicou o que aconteceu.

“Escutei que estão falando que eu não quis apertar a mão de um garoto. Isso é uma loucura, como não vou cumprimentar uma criança? Simplesmente não me dei conta. Estava pensando em outras coisas”, explicou Messi a uma emissora de televisão. ‘La Pulga’ como é conhecido, lembrou que no mesmo instante conversou com outros dois garotos e que as acusações não fazem sentido uma vez que Messi tem sobrinhos e filhos quase da mesma idade que a do garoto.

“Depois conversei com dois garotos que estavam ao lado. Apertei a mão de ambos. Não acredito que alguém possa falar uma coisa dessas uma vez que tenho sobrinhos e um filho. Eu nunca faria isso com uma criança”, argumentou.

*Blog do Torcedor

Deixe um comentário