Esportes

Dupla de zaga do Santa Cruz segue indefinida

Foto do Portal do Terra

A zaga do Santa Cruz segue indefinida para a partida contra o Águia Marabá, pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Zé Teodoro comandou treino na tarde desta quarta-feira, no Arruda, e não oficializou os substitutos de Édson Borges e William Alves, suspensos devido ao terceiro cartão amarelo.

Quem parece largar na frente é Éverton Sena. O defensor ficou no time considerado titular durante toda a movimentação desta quarta. O seu companheiro dele que foi alterado durante o treinamento. Vágner começou para depois ser substituído por César (FOTO), que voltou aos treinos após se recuperar das dores no adutor da coxa esquerda.

“Estou com uma grande vontade de jogar. No entanto, o Santa Cruz está bem servido de jogadores. Quem o professor escolher será bem escolhido”, pontuou César.

Sem atuar desde o dia 24 de setembro de 2011, quando ainda vestia a camisa do Sport, César garantiu que está 100% para o próximo sábado. “Estou 100%. Estou bem e treinei. Estou preparado para os 90 minutos”.

O zagueiro ainda aproveitou o momento para convocar a torcida para comparecer ao Arruda. “Espero que a torcida venha e nos ajude a obter esse bom resultado”.

A defesa do Santa Cruz não é o único setor que ainda não foi confirmado. Durante o treinamento de hoje, Zé também fez alterações no meio de campo e no ataque. Teodoro começou a movimentação com Fred; Anderson Maisena, Éverton Sena, Vágner e Tiago Costa; Memo, Chicão, Weslley e Leandro Oliveira; Flávio Recife e Dênis Marques. Além de sacar Vágner e colocar César, o comandante coral ainda tirou Chicão e Flávio Recife para as entradas de Renatinho e Fabrício Ceará respectivamente.

O elenco do Santa Cruz volta aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (23), no Arruda.    *Com informações do Blog do Torcedor

Deixe um comentário